Galileo Private Vineyard Estates (Vinha Particular)

Oferta de Venda

Galileo Private Vineyard Estates  é uma  propriedade  privada de vinha boutique de 10 hectares a qual se especializa em  produzir  vinhos de mais alta qualidade, fermentados em barris  super  Premium. Neste momento, Galileo Private Vineyard Estates  (“Galileo”) está se posicionando no mercado à venda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Videiras de Mendoza

Galileo é uma das mais antigas propriedades privadas que pertence a cooperativa particular de vinhedo  de Mendoza -www.vinesofmendoza.com-. Como o seu  proprietário está disposto a  vende-la  o mesmo está  motivado  a oferecer  um desconto significativo em comparação as atuais ofertas de vendas na  região. Vines de Mendoza.

É importante  ressaltar que  atualmente a maioria dos novos vinhedos privados que estão sendo oferecidos  à  venda  estão ainda sendo  cultivadas ,  enquanto Galileo  continua produzindo  uvas de  alta qualidade (premiun e super premiun) pelos últimos  7 anos.

Por que então pagar um preço total  por um vinhedo e  esperar 3anos  até que suas uvas amadureçam o suficiente para fazer vinho,  quando se pode adquirir 10 hectares de vinhas de alta qualidade que já  produzem  uvas premium e super premium por vários anos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uvas de  Alta Qualidade

Esta área de cultivo de 10 acres  é composta de 50%  Malbec, a uva assinatura da Argentina que encontra sua melhor expressão em Mendoza,  20% Cabernet Franc, 10% Merlot e 10% Cabernet Sauvignon. Todas estas uvas são consideradas de alta qualidade,, ou seja,  premium e super premium.

A propriedade está localizada em Valle de Uco, Mendoza, Argentina,  local de origem de vários vinhos valiosos e  grandes vencedores  de premios da América do Sul.

Contudo o proprietário deste investimento  está disposto a fornecer financiamento para compradores com crédito qualificados.

Para os fabricantes de vinhos boutique e super premium, bem como para os conhecedores  entusiastas de vinho,  esta  oferta apresenta uma  oportunidade extraordinária para assumir o controle de um terroir ultra-premium , cultivar uvas e produzir  vinhos com base em suas preferências pessoais.

Uma vez que  Galileo faz parte  de uma cooperativa que possui  um contrato existente de consultas e serviços  com os Vines of Argentina Vineyard Services, toda a agricultura, manutenção e produção de vinho é terceirizada para Vines da Argentina. Portanto com apenas um pequeno custo e investimento  se torna possivel  produzir seus próprios vinhos com o apoio da Vines como também trabalhar com outros prestadores de serviços deste ramo.

Dado que Galileo produz Nanour, um Malbec premium, bem como Nicomedes, um super-premium, e barril fermentado Malbec., por apenas uma fração do que custaria para investir em uma comparável vinha Californiana de alta qualidade , torna-se possivel  adquirir uma propriedade privilegiada em uma das regiões produtoras de vinho mais famosas da Argentina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vale do Uco

O Vale do Uco é  considerada uma região chave  no setor vitivinícola  em  Mendoza, Argentina.

Localizada em um vale a uma hora de carro do sul da cidade de Mendoza, a região é  o local principal de produção de alguns dos vinhos mais famosos de Mendoza.

Cabe-se ressaltar que graças a grande variedade da uva ícone argentina  Malbec encontra-se  uma de suas melhores expressões no Vale do Uco, portanto produzindo vinhos tintos de terroir com um distinto aroma floral.

A região também abriga vários dos principais produtores argentinos. Atraídos pelo excelente clima e qualidade do solo, os recém-chegados com nomes históricos como Bordéus, Lurton, Dassault, Rothschild e Rolland colocaram Uco Valley no mapa internacional do cultivo de vinho.

Os vinhedos de Vista Flores têm conseguido produzir vinhos com bons resultados. Entre os méritos específicos da Uco está o seu local de altitude , ao pé da Cordilheira dos Andes nos quais os vales La Consulta and Tunuyan  cujas sub-regiões se situam em altitudes de 850 m e 3600 pés (1100 m) respectivamente, um pouco mais alto do que Maipu e  ao norte Luján de Cuyo. As areas elevadas desta  região  estão localizadas em  uma altitude de 33 ° S  e se beneficiam de altas temperaturas durante o dia e  noites frias Isto permite que as uvas produzam açúcares equilibrados e acidez  durante a maturação fenólica. Alguns dos melhores vinhos brancos de Mendoza  provenientes de Chardonnay e Torrontes vêm das vinhas de  Uco Valley, pois  o clima relativamente frio permite um período mais lento de maturação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viticultura de Qualidade

Do norte da região de Tupungato  ao  sul da região de  San Carlos o Vale de Uco é de aproximadamente 70 quilômetros de comprimento  com  uma média de 22 quilômetros de largura. O Vale de Uco segue o curso  norte do rio de Tunuyan enquanto  este se flui abaixo de sua fonte no alto dos picos andinos.

Isto é de grande importância para a viticultura da região; O clima continental seco traz pouca chuva nessa área, por esta razão as técnicas de irrigação são amplamente utilizadas. A cidade de Tunuyan, com uma população  de aproximadamente  45.000 habitantes  está  situada no coração da região à  margem ocidental do rio Tunuyan.

Os solos em todo o Vale Uco são aluviais e bastante uniformes com uma base de argila e rocha e  superfície pedregosa e arenosa. Estes solos de  livre drenagem são  considerados excelentes para a viticultura de alta qualidade, uma vez que sublinham as vinhas, levando a uma diminuição do vigor e  “lower yield” consequentemente, produzindo  vinhos com uma maior concentração de sabor.

Durante os últimos vinte anos o Uco Valley tem conseguido conquistar investimentos sem precedentes, uma vez que  o turismo de vinho está se tornando uma das principais indústrias da região. O cenário espetacular e as instalações de vinificação de última geração têm o Uco Valley posicionado  para tornar se  na Argentina  o equivalente do vale Napa da Califórnia – um processo que já está bem adiantado e em curso de andamento. .

Informações para Contato

Aqueles que desejam considerar  seriamente a oferta  de Galileo Private Vineyard Estates ou Galileo Boutique Hotel  favor contatar  arnaldo@galileoboutiquehotel.com  ou consultar nossos representantes autorizados para maiores  informações..